Divulgação
Divulgação

Bruno Mars faz cover da música 'All I Ask', de Adele

Cantor disse que ele e Adele discutiram bastante sobre a letra da faixa

O Estado de S.Paulo

03 de novembro de 2016 | 18h05

Bruno Mars apresentou sua própria versão de All I Ask, da Adele, durante sua participação no BBC 1 Live Lounge. Com composição assinada pelos dois artistas, a música faz parte do álbum 25, último disco da inglesa. Nesta versão, a faixa ganhou uma atmosfera mais dramática. O piano deu lugar a um estalar de dedos acompanhado de backing vocal, bateria e algumas notas no teclado.

Capa da revista norte-americana Rolling Stone, Mars disse que ele e Adele discutiram bastante sobre alguns trechos da All I Ask, como o que diz 'take me by the hand while we do what lovers do' (Pegue minha mão enquanto fazemos o que os amantes fazem).

"'Lovers'? Não sei se as pessoas dizem isso no dia a dia. Até pensei em mudar isso, mas a Adele foi categorica: 'Não. Isso está do jeito que tem que estar'. E ela estava certa", comentou o cantor. "É uma palavra importante que 'cresce' a música, justamente porque ninguém fala. É perfeito. Não tente ser descolado. Deixe as coisas serem como elas são."

Após o sucesso mundial de Uptown Funk, Bruno Mars agora se prepara para lançar o seu terceiro disco, 24k Magic, que deve chegar às prateleiras em 18 de novembro. Um single homônimo do álbum foi lançado no último dia 7.

 

Tudo o que sabemos sobre:
AdeleMúsica

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

  • Antonia Fontenelle fala sobre áudio em que critica Otaviano Costa e Flávia Alessandra
  • Atores de 'Liga da Justiça' pedem lançamento de Snyder Cut, versão original do filme
  • Nazismo no Brasil: País tem mais de 300 células que seguem a ideologia

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.