AP
AP

Britney Spears pede desculpas por interromper show no Canadá

Cantora parou apresentação em Vancouver por 35 minutos por causa da concentração de fumaça no local

Efe,

09 de abril de 2009 | 13h59

A cantora Britney Spears se desculpou nesta quinta-feira, 9, devido à interrupção do show que protagonizou na noite da quarta-feira em Vancouver, e justificou a decisão pelo fato de que alguns membros de seu grupo se sentiram indispostos por causa de "problemas com a ventilação".

 

A imprensa local indicou que Britney deixou o palco 15 minutos depois do início do espetáculo, em meio aos protestos do público, porque o edifício estava cheio de fumaça. Após vários minutos de indecisão, os organizadores do show - parte da turnê de Spears para promover seu último disco, Circus - pediram ao público que parasse de fumar e disseram que a apresentação seria retomada depois que o edifício ventilasse.

 

"Queremos nos desculpar com todos os fãs que foram a nosso espetáculo de Vancouver esta noite devido à breve pausa no set de Britney. Alguns integrantes da equipe no palco se sentiram indispostos por problemas com a ventilação", diz uma nota no blog da artista. A cantora retornou ao palco 35 minutos depois.

 

O jornal canadense The Globe and Mail destacou a diferença na atitude da artista entre o início do espetáculo e após a retomada. O jornal afirmou que, nos primeiros minutos, Britney "nem sequer tinha pretendido" dançar ao ritmo da música, "optando por ficar quieta e se mexer um pouco".

 

Depois da retomada, Britney pareceu recuperar parte da energia, mas, segundo o jornal, depois a cantora deixou o palco antes do fim de uma das músicas e qualificou o espetáculo mais como "feira" do que circo - em referência ao nome do álbum Circus.

Tudo o que sabemos sobre:
Britney SpearsCircusCanadáturnê

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.