Britney Spears no intervalo do Oscar

Britney Spears já está plenamente recuperada da saia-justa ocorrida no Rock in Rio, quando a cantora foi vaiada e acusada de apresentar-se com play back. Ela acaba de fechar um acordo milionário para ser a nova garota-propaganda da Pepsi.O valor do contrato não foi revelado, mas o fabricante de refrigerantes informa que se trata de um dos maiores cachês já pagos pela Pepsi a um artista.Já fizeram propaganda para a marca de bebidas celebridades como Michael Jackson e Ray Charles. Segundo o acordo, a Pepsi irá patrocinar a cantora - inclusive sua próxima turnê mundial. Em troca, Britney protagonizará uma série de anúncios. A estréia da nova garota-Pepsi deverá ser em grande estilo: em comerciais que irão ao ar nos intervalos da transmissão do Oscar - um dos programas de maior audiência em todo o mundo.

Agencia Estado,

08 de fevereiro de 2001 | 11h55

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.