Reprodução
Reprodução

Britney Spears lidera lista da Billboard com polêmica '3'

Single gravado para encabeçar a coletânea de dez anos da cantora fala sobre 'ménage à tois'

Efe,

15 de outubro de 2009 | 16h37

O mais recente single da cantora americana Britney Spears, a polêmica 3, estreou nesta quinta-feira, 15, diretamente no número um da lista Hot 100 da Billboard. A música estará no novo álbum da cantora, The Singles Collection, que será lançado em 24 de novembro.

 

Veja também:

som Ouça nova música no site da cantora

 

Produzida pelo sueco Max Martin, que levou Spears à fama aos 16 anos, 3 devolve a imagem sexy da loira, que fala na música do tema do "ménage à trois". Em comunicado, a cantora agradeceu aos fãs por transformar 3 no número um. "Sinto-me realmente abençoada com estes grandes fãs no mundo todo e muito feliz que todos tenham gostado, porque faço tudo isso por vocês", disse.

 

Esse é o terceiro single de Spears que estreia diretamente no número um, os outros foram Baby One More Time (1999) e Womanizer (2008). The Singles Collection marca os dez anos desde que Spears saltou à fama com Baby One More Time, que ficou durante 103 semanas na lista Billboard 200 e vendeu mais de 10 milhões de cópias.

 

O novo álbum sairá à venda em duas versões, uma com as 17 músicas mais conhecidas de Spears, que inclui 3, e outra que inclui uma caixa com 29 músicas, um DVD e um livro com fotos da artista.

Tudo o que sabemos sobre:
Britney Spears3The Singles Collection

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.