Britney assume papel de 'jurada má' no 'X Factor'

Parece que Simon Cowell tem uma desafiante de peso pelo título de jurado mais ranzinza da TV norte-americana.

JILL SERJEANT, Reuters

24 de julho de 2012 | 10h29

A cantora Britney Spears, de 30 anos, é a mais nova integrante da bancada do programa de calouros "The X Factor", cuja próxima temporada começa em setembro.

Em trechos promocionais já divulgados, a ex-princesa do pop humilha os concorrentes. "Você não pode destruir essa canção, queridinha"; "Previsível"; "Quero saber quem deixou você subir ao palco", foram alguns dos comentários.

"A Britney é bem malvada, o que eu acho que vocês vão descobrir", disse a jornalistas na segunda-feira o britânico Cowell, que além de jurado é o criador do "X Factor". Com ironia, ele disse que a cantora é muito doce - "doce como um limão".

Britney terá como jurada a companhia de Demi Lovato, de 19 anos, ex-estrela da Disney. Ambas foram contratadas para o lugar de Paula Abdul e Nicole Scherzinger, demitidas após uma frustrante primeira temporada. O quarto jurado é Antonio "L.A." Reid.

Cowell, que fez fama como jurado durão em outro programa de calouros, "American Idol", disse que contratou Britney e Lovato para atrair o público jovem, mas que as moças são exigentes. "Elas ficam muito felizes de dizerem um 'não' às pessoas. Elas definitivamente têm suas próprias opiniões."

Britney disse que é apenas "uma pessoa a muito honesta" que está ansiosa por ajudar jovens cantores em seu caminho para o mundo da música.

Tudo o que sabemos sobre:
MUSICACOWELLSPEARS*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.