
31 de março de 2011 | 18h45
A banda Boys Like Girls volta ao Brasil e faz única apresentação em São Paulo,no HSBC Brasil, apresentando show da turnê Love Drunk. A banda, nascida em Boston, EUA, em 2005, tem influência de nomes como The Strokes, Jimmy Eat World,The Academy Is… e Dashboard Confessional.
Venderam mais de 3 milhões de singles digitais, 1,5 milhão de cópias de The Great Escape, 900 mil de Hero/Heroine e 600 mil de Thunder agora se preparam para lançar o terceiro disco da carreira.
Eleita "Artista do ano" em 2007 pela Spin.com, a banda passou a se apresentar com Good Charlotte, Avril Lavigne, The Maine, Metro Station, The All-American Rejects, Motion City Soundtrack e The Format, entre muitas outras bandas da cena rock mundial. Estas e outras memórias estão no DVD Readbetweenthelines, lançado em 2008.
Boys Like Girls
02 de Abril de 2011, sábado
20h00
Rua Bragança Paulista, 1281 - Chácara Santo Antonio
Informações e compra de ingressos:
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.