Jeff Haynes/Reuters
Jeff Haynes/Reuters

Bono Vox sofre acidente e passa por cirurgia de emergência nas costas

Procedimento pode alterar calendário da banda irlandesa, mas não há maiores informações

Reuters

21 de maio de 2010 | 12h35

CANNES - O cantor Bono Vox, vocalista da banda U2, passou por uma cirurgia nas costas nesta sexta-feira, 21, no Hospital de Munique, na Alemanha, após sofrer um acidente enquanto preparava a próxima parte da turnê do grupo.

 

"Bono passou por uma cirurgia de emergência nas costas por conta de uma contusão sofrida enquanto ele preparava a turnê", disse seu porta-voz. "Ele deu entrada em uma unidade especializada em neurocirurgia no Hospital de Munique. Ele ficará os próximos dias internados, antes de voltar para casa", disse o representante.

 

O porta-voz não descartou a alteração de algumas datas previstas para os shows do U2. "Assim que tivermos mais informações sobre suas condições, enviaremos um comunicado sobre como o procedimento vai incidir sobre o calendário da banda", disse. Depois da América do Norte, a banda viajaria para a Itália em 6 de agosto.

 

A turnê 360 Graus arrecadou US$ 109 milhões em 2009, segundo a revista Billboard, sendo a mais lucrativa do ano. A publicação ainda prevê que será a turnê que mais arrecadará no ano.

Tudo o que sabemos sobre:
Bono VoxBonoU2músicacelebridades

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.