Nyimas Laula/REUTERS
Nyimas Laula/REUTERS

Bon Jovi garante primeiro lugar das paradas nos Estados Unidos com novo disco

‘This House Is Not for Sale’, da banda que pode vir ao Brasil novamente como atração do Rock in Rio, chegou às lojas em 4 de novembro

O Estado de S. Paulo

14 de novembro de 2016 | 11h39

Jon Bon Jovi disse, recentemente ao The Guardian, que não aguenta mais executar os clássicos da banda que leva seu sobrenome, o Bon Jovi. Livin’ on a Prayer, por exemplo, está entre aquelas canções imprescindíveis em um show, e isso, diz o vocalista, o “deprime”

Ao que tudo indica, contudo, o Bon Jovi mantém a boa média de discos populares o suficiente para garantirem um espaço nos repertórios das apresentações da banda no mundo afora. O mais recente álbum da trupe, This House Is Not for Sale, chegou ao tipo das paradas norte-americanas, noticiou o site da revista Billboard. 

O disco, que chegou às lojas em 4 de novembro, vendeu 129 mil cópias na primeira semana de lançamento, garantindo uma sequência de quatro álbuns seguidos do Bon Jovi a liderarem o ranking Billboard 200. 

This House Is Not for Sale é também o primeiro disco do Bon Jovi sem o guitarrista Richie Sambora, que deixou o grupo em 2013 e, por enquanto, não pensa em voltar. 

+ ENTREVISTA: Richie Sambora descarta voltar ao Bon Jovi: 'Não agora'

 O segundo lugar da parada de discos mais vendidos no território norte-americano ficou com Here, de Alicia Keys, que vendeu 50 mil cópias – e é o segundo disco dela a não atingir o topo do ranking na primeira semana de lançamento. A trilha sonora do filme Trops, com a música Can’t Stop the Feeling, de Justin Timberlake, chegou ao terceiro lugar da lista. 

O Bon Jovi, figurinha frequente pelos palcos brasileiros, pode estar de volta. O jornal Detak revelou que a banda está prestes a acertar o acordo para se apresentar no Rock in Rio 2017. Por enquanto, no evento carioca, estão confirmados Maroon 5, Red Hot Chilli Peppers e Aerosmith. 

HUMOR: 46 reações ao vídeo de Jon Bon Jovi cantando em um casamento

Assista ao clipe de We Don't Run:

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.