JF Diorio/AE
JF Diorio/AE

Bon Jovi desmente boatos de sua morte com tweet e bom humor

'Podem dormir tranquilos porque Jon está bem', afirmou o músico

EFE,

20 de dezembro de 2011 | 16h36

NOVA YORK - O cantor americano Jon Bon Jovi recorreu ao Twitter para desmentir e, de quebra, zombar dos boatos de que tinha morrido durante uma viagem em Nova Jersey, uma notícia que foi publicada em um blog e se propagou pela Internet.

"O inferno se parece muito com Nova Jersey. Podem dormir tranquilos porque Jon está bem", tuitou o próprio Bon Jovi nesta terça-feira. Para não restar dúvida, o cantor também publicou uma foto, a qual mostra Bon Jovi sorridente e com um escrito trazendo a data e a hora do dia.

Bon Jovi, de 49 anos, também se brincou com a notícia de sua morte durante um show realizado na noite da última segunda-feira no estado vizinho a Nova York, informou o jornal The Star-Ledger.

O intérprete de temas como Always, Bed of Roses e Keep the Faith mencionou seu suposto falecimento em várias ocasiões ao longo de sua apresentação, que foi realizada no Count Basie Theatre de Nova Jersey.

A suposta morte de Bon Jovi foi publicada na última segunda-feira pelo blog "dailynewbloginternational", que afirmou que o artista tinha morrido pouco tempo após ter sido encontrado desacordado em seu hotel.

O jornal Los Angeles Times, por sua vez, assinalou pouco depois que várias das frases do artigo publicado pelo blog pareciam copiadas de sua notícia sobre a morte de Michael Jackson em 2009, mas deixou claro que não tinha nenhuma ligação com a criação deste rumor.

Tudo o que sabemos sobre:
Bon Jovimorte

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.