Reuters
Reuters

Björk e Justice são os destaques do festival Sónar

Programação do evento vazou um dia antes do anúncio oficial das atrações, que incluem ainda Four Tet, James Blake e Emicida

estadão.com.br,

05 de dezembro de 2011 | 16h48

SÃO PAULO - A organização do Sónar, festival de música criado na Espanha que vem pela segunda vez ao Brasil em 2012, divulgou acidentalmente a programação do evento nesta segunda-feira.

 

O anúncio oficial das atrações estava marcado para a próxima terça, dia 6, mas um link na página oficial do Sónar foi ao ar mas rapidamente removido na tarde de hoje. Doze artistas figuram a lista do festival, que acontece no Anhembi, em São Paulo nos dias 11 e 12 de maio de 2012.

 

Os maiores destaques são a cantora Björk e o duo de eletrônica Justice. O foco do Sónar é a música eletrônica, mas no line-up também aparecem artistas que extrapolam o gênero, como Emicida e a própria islandesa.

 

A ausência de Björk na escalação do Lollapalooza Brasil gerou reclamações dos fãs brasileiros, já que a cantora é uma das principais atrações da edição chilena do Lolla em 2012. Confirmada para o Sónar, a transgressora vocalista retorna ao País após um show no qual foi ovacionada em 2007, no TIM Festival.

Os franceses do Justice também já passaram por aqui, apresentando seu primeiro álbum no Skol Beats, em 2008. No último mês de outubro lançaram Audio Video Disco, disco que deve ser a base da performance em maio próximo.

 

Outros destaques são James Blake, jovem britânico que lançou um aclamado disco de estreia no início do ano, e os hypados Four Tet e Little Dragon.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.