Reuters
Reuters

'Biebermania' agita Liverpool, cidade dos Beatles

Aparição do cantor adolescente causou comoção na cidade inglesa

Reuters,

11 de março de 2011 | 14h59

LONDRES- A 'Biebermania' deixou de lado a 'Beatlemania' na cidade natal dos quatro famosos músicos quando uma multidão de admiradores cercou o centro de Liverpool para ver a nova sensação adolescente da música, Justin Bieber.

 

Em um ambiente parecido com a histeria em torno dos Beatles aonde estiveram no começo da década de 60, foi preciso chamar a polícia na quinta-feira para conter o grande número de meninas que se reuniram fora do hotel Hard Days Night, onde Bieber estava hospedado.

 

A estrela do pop canadense de 17 anos está em Liverpool para um show na noite desta sexta-feira. A polícia de Merseyside, encarregada da segurança de Liverpool, no norte da Inglaterra, disse que recebeu uma chamada do pessoal de segurança do hotel na quinta-feira ao meio dia e se viu obrigada a interromper o tráfego de uma rua do centro da cidade, permanecendo ali por cerca de seis horas até as fãs irem embora pouco a pouco.

 

Em seguida, Bieber começou a postar em sua conta do Twitter para se comunicar com seus seguidores. " Iso é uma loucura", escreeu ele no microblog. "Havia milhares de pessoas aqui fora. Quero todos bem, mas vou tentar dormir um pouco. Por favor, não gritem", continuou.

 

Um porta-voz da polícia negou informações da imprensa que afirmavam que Bieber havia sido ameaçado com uma detenção se saísse na sacada do hotel para cumprimentar a multidão.

Bieber toca no l Liverpool Echo Arena hoje à noite antes de ir para Newcastle no sábado e a Londres para uma série de shows.

 

(Reportagem de Mike Collett-White)

Tudo o que sabemos sobre:
Justin BieberfãsLiverpool

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.