Reuters
Reuters

Beckham se diz orgulhoso de filho de 11 anos por ação de caridade com canção de Natal

Cruz divulgou o single ' If Everyday Was Christmas'; ouça

Patrick Johnston, Reuters

13 Dezembro 2016 | 17h08

Ex-capitão da seleção de futebol da Inglaterra David Beckham disse ter ficado surpreso e orgulhoso por seu filho de 11 anos, Cruz, ter tomado a iniciativa de arrecadar dinheiro para caridade lançando uma canção de Natal.

Cruz Beckham seguiu os passos musicais de sua mãe, a estilista e cantora Victoria, ex-integrante das Spice Girls, divulgando na semana passada o single If Everyday Was Christmas, cuja renda será destinada à instituição de caridade britânica Make Some Noise.

"Ele tem ouvido o pai e a mãe e dito como é importante ajudar os outros", disse David Beckham, embaixador do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), em Nova York, na segunda-feira, quando foram comemorado 70 anos da entidade.

"Fiquei maravilhado com isso, porque ele tem 11 anos, e perceber como é importante retribuir nessa idade é uma coisa especial."

Na celebração do Unicef, realizada na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), Beckham teve a companhia dos atores Jackie Chan, Orlando Bloom e Priyanka Chopra.

 

Mais conteúdo sobre:
Spice GirlsONUBeckham

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.