Divulgação
Divulgação

BBC lançará coletânea com melhores momentos de Amy Winehouse

O box 'Amy Winehouse at the BBC' estará disponível nas lojas a partir de 13 de novembro

EFE

24 de setembro de 2012 | 13h44

Mais de um após a morte de Amy Winehouse, a BBC preparou o lançamento de uma coletânea especial com momentos da cantora na rede britânica de televisão, projeto que levará o nome de Amy Winehouse at the BBC.

A Universal Music anunciou nesta segunda-feira, 24, que, a partir de 13 de novembro, o box com três DVDs e um CD estará disponível nas lojas. A coletânea contará com sessões da cantora na rádio da BBC, suas primeiras aparições na televisão, entrevistas exclusivas e inéditos materiais de arquivo, além de fotografias.

A empresa informou que todo o dinheiro arrecadado com relação aos direitos autorais, serão doados à fundação Amy Winehouse, que financia projetos de ajuda à juventude e infância, especialmente de desintoxicação de drogas.

Amy Winehouse at the BBC será lançado pouco depois do box The Album Collection, publicado neste mês, com os três CDs que a artista gravou - Frank, Back to Black e Lioness -, o último lançado em dezembro de 2011 com gravações inéditas.

A cantora, ganhadora de cinco prêmios Grammy, morreu em julho de 2011, aos 27 anos, após ingerir grande quantidade de bebida alcoólica enquanto passava por um processo de desintoxicação.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.