Wilton Junior/Estadão
Wilton Junior/Estadão

Baby do Brasil: 'Moreirinha foi? Ele foi para a Glória?! Estava ontem aqui na terra conosco!'

Parceira de Novos Baianos falou do impacto da notícia da morte de Moraes Moreira em nota

Redação, O Estado de S. Paulo

13 de abril de 2020 | 17h12

A cantora Baby do Brasil lamentou a notícia da morte de Moraes Moreira, seu parceiro de Novos Baianos, nesta segunda-feira, 13. "Que notícia! Que susto! Que inacreditável! Moreirinha foi? Ele foi para a Glória?! Estava ontem aqui na terra conosco!", disse Baby em nota enviada para a imprensa.

Natural de Niterói, Baby conheceu Moreira e Luiz Galvão quando passava férias em Salvador. Ao longo dos anos, o grupo chegou a se reunir esporadicamente ou com alguns membros, mas a reunião recente de 2016 e 2017 colocou os cinco membros principais no palco novamente. “Foram dez anos tocando todos os dias, entende?”, disse Baby ao Estado na ocasião. “Tocávamos na sala, na cozinha, na varanda. Isso ficou impregnado em nós.”

Veja o comunicado de Baby do Brasil sobre a morte de Moraes Moreira:

"Que notícia! Que susto! Que inacreditável! Moreirinha foi? 

Ele foi para a Glória?! Estava ontem aqui na terra conosco! 

Estava tudo bem! Estava em quarentena, na sua casa! Foi dormir e partiu? Que impacto isso nos causa! Só orando o “Pai Nosso” para acalmar o nosso interior! Nesse momento tão sobrenatural eu quero agradecer a Deus pela fé que ele me deu, impregnando em mim a certeza da eternidade e a certeza de que ninguém morre! Que o plano divino nos reserva o melhor, no lado de lá! E é com toda a fé na Palavra de Deus que eu oro e clamo ao Espírito Santo, o “Consolador”, que venha com seu amor sobre todos nós da sua família musical, e sobre todos da sua família da terra, seus filhos, seus irmãos, todos os parentes e amigos e todos que passaram por sua vida, nos trazendo a revelação mais profunda sobre o que é passar da terra  para a eternidade, onde tudo é perfeito!“ Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem penetrou em coração humano algum, aquilo que eu tenho preparado para aqueles que me amam” (1Coríntios 2:9).

Rio, 13 de abril de 2020

Baby do Brasil"

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.