Axl Rose e secretário do Tesouro dos EUA brigam nas redes sociais

Vocalista do Guns N'Roses está incomodado com a condução da pandemia do coronavírus pelo presidente Donald Trump

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Visivelmente incomodado com a condução da pandemia do coronavírus pelo governo de Donald Trump, o vocalista do grupo de rock Guns N'Roses, Axl Rose, lançou um ataque furioso contra o secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Steve Mnuchin, que respondeu à reclamação.

Rose, vocalista da famosa banda de rock que surpreendeu décadas atrás com álbuns como Appetite for Destruction, entrou em contato com Mnuchin via Twitter.

"É oficial!", escreveu o músico na última quarta-feira, 6. "O que quer que já se tenha pensado sobre Steve Mnuchin, ele é oficialmente um idiota".

Axl Rose eSlash com o Guns N' Roses em show emAbu Dhabi Foto: Christopher Pike/ Reuters

PUBLICIDADE

Mnuchin surpreendentemente respondeu ao ataque. "O que você tem feito pelo país ultimamente?", perguntou ao astro do rock, reforçando sua postura patriótica adicionando um emoji de uma bandeira à sua postagem.

No entanto, o graduado em Yale e ex-funcionário da Goldman Sachs não exibiu a bandeira dos Estados Unidos, mas, sim, a da Libéria. A versão usada é semelhante à bandeira americana, mas com menos listras e a diferença mais óbvia: uma estrela em vez de 50.

Após o erro, Rose provocou Mnuchin novamente. "Não sabia que estávamos tentando imitar o modelo econômico da Libéria", escreveu ele antes de ridicularizar o incentivo de Mnuchin para que os americanos tirassem férias no país, apesar da crise do coronavírus.

Embora não haja sinal de amor entre o Guns N'Roses e a Casa Branca, uma de suas músicas, Live and let die, tocou nas caixas de som no início desta semana, enquanto o presidente Donald Trump visitava uma fábrica de máscaras no Arizona.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.