Atração do Lollapalooza, Jake Bugg divulga o clipe de 'Messed up Kids'

Jovem britânico se apresenta no festival no dia 6 de abril no Palco Interlagos

O Estado de S.Paulo,

24 de março de 2014 | 19h35

O músico inglês Jake Bugg divulgou nesta segunda-feira, 24, o clipe da música Messed up Kids. A faixa faz parte do segundo disco do jovem britânico, Shangri-La, lançado em novembro de 2013. Dirigido por Andrew Douglas, o vídeo foi filmado no distrito de Bow, em Londres. Além disso, o compositor, que é uma das atrações do Lollapalooza deste ano, também anunciou que a canção será o título de seu novo EP com outras três faixas inéditas.

Segundo Andrew Douglas, Bugg queria que o vídeo mostrasse um lugar similar a Nottingham, onde ele nasceu em um conjunto habitacional de classe média baixa. Ainda de acordo com o diretor, mesmo com o pedido, o músico sente que já não faz mais parte daquele ambiente. "Ele queria ser apenas o observador para ficar confortável."

O jovem inglês, que já foi chamado de "o novo Bob Dylan" e "o melhor compositor britânico da nova geração desde Noel Gallagher (ex-Oasis)", é fã incondicional do canadense Neil Young. Bugg costuma fazer uma versão de Hey Hey My My em suas apresentações. Além do show no Lollapalooza, onde toca às 19 horas do dia 6, no Palco Interlagos, ele também se apresenta no Cine Joia, na capital paulista, em 5 de abril.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.