Patricia Cruz/Estadão
Patricia Cruz/Estadão

Atração do 'Estadão + Música' desta semana, Banda Uó lança clipe de 'Tô na Rua'

Nova música é a despedida do grupo, que fará uma pausa na carreira

Pedro Rocha, ESPECIAL PARA O ESTADO

05 Dezembro 2017 | 11h51

O grupo goiano Banda Uó lançou nesta terça-feira, 5, o seu último clipe, Tô na Rua. Após cumprir a agenda de shows até fevereiro, o trio vai "dar um tempo" para seguir em projetos pessoais. 

++ 'Agora vão poder nos conhecer individualmente', diz Banda Uó sobre pausa

Na nova música, cujo clipe foi gravado nas ruas de São Paulo, Mel Gonçalves, Davi Sabbag e Matheus Carrilho fogem do tecnobrega que os fez famosos e apostam num estilo mais pop, mais calmo e mais contemporâneo. 

A partir de agora, os três vão divulgar a música e em seguida partir em carreiras solo. Matheus, que faz sucesso com Corpo Sensual, dueto com Pabllo Vittar, já prepara um EP - e uma das músicas será produzida por Davi, que também já planeja seu material. Mel também vai continuar na música e vai para a terceira temporada do programa Estação Plural, na TV Brasil.

++ Banda Uó, que fez os indies esquecerem a vergonha do rebolado, anuncia recesso

Ao Estado, o grupo falou sobre a separação. "As pessoas agora vão poder nos conhecer individualmente. Não devem ficar tristes, estão ganhando três novas carreiras. E se a gente quiser voltar amanhã, vamos voltar."

Para apresentar a música, pela primeira vez, ao vivo, a Banda Uó é a atração convidada desta quarta-feira, 6, no programa Estadão + Música. O bate-papo com o trio será transmitido ao vivo, a partir das 15h, na página do Cultura Estadão no Facebook.

Mais conteúdo sobre:
Banda Uó

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.