ASAP Rocky é preso na Suécia depois de se envolver em confusão

ASAP Rocky é preso na Suécia depois de se envolver em confusão

Rapper americano postou um vídeo em suas redes sociais dizendo que dois homens estavam seguindo ele e sua equipe, mas foi detido pelas autoridades locais

Redação, O Estado de S. Paulo

03 de julho de 2019 | 10h07

O rapper americano A$AP Rocky foi preso nesta quarta-feira, 3, na Suécia, depois de uma briga de rua, sob suspeita de lesão corporal qualificada. 

No fim de semana, o site TMZ postou um vídeo que mostra Rocky e sua equipe jogando um homem no chão e batendo nele, mas outras imagens postadas pelo próprio rapper apontam que, na verdade, os dois homens (que não são da sua equipe) os estavam seguindo e agredindo antes. Além disso, uma mulher diz no vídeo que os dois supostos agressores estavam apalpando ela e outras mulheres na rua. Veja o vídeo abaixo.

Testemunhas disseram ao site que a briga começou porque o homem no vídeo estava perseguindo a equipe do rapper e dizendo que eles tinham quebrado seu fone de ouvido. Os vídeos que apareceram depois, porém, mostram a mesma pessoa quebrando o fone na cabeça de um dos seguranças do músico durante um empurra-empurra. Em vários momentos, Rocky diz que não está procurando confusão.

Segundo o TMZ, Rocky pode agora ficar até 3 dias preso enquanto os promotores decidem se o processam ou não, e a pena máxima poderia chegar a até 6 anos de prisão. Outras 3 pessoas foram presas, mas não se sabe a relação delas com o músico.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PRETTY FLACKO (@asaprocky) em

 

Tudo o que sabemos sobre:
agressão físicarapAsap Rocky

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.