Reprodução
Reprodução

Artistas lamentam morte do cantor Cristiano Araújo e namorada

'Que notícia horrível', escreveu o cantor Gusttavo Lima

O Estado de S. Paulo

24 de junho de 2015 | 10h31

Muitos famosos lamentaram a morte do cantor Cristiano Araújo e da namorada, Allana Moraes, 19 anos, após sofrer um acidente de carro. A tragédia ocorreu na BR 153, entre o trevo de acesso a Morrinhos e um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), próximo de Goiatuba, a caminho de Goiânia. Araújo e a equipe retornavam de uma festa junina em Itumbiara, no Sul de Goiás, onde o cantor se apresentou.

Gusttavo Lima, cantor, no Twitter: "Que notícia horrível, que Jesus conforte o coração de todos familiares, estamos todos orando por você...Força Cristiano!!!"

Thaeme, cantora da dupla Thaeme & Thiago, no Twitter: "Que Deus o tenha, meu amigo! Vc fará MUITA FALTA!!!!!! @cristianoaraujo não posso acreditar!"

Thiago Brava, cantor, no Instagram: "Que Deus te conforte meu irmão, eu e minha família estamos orando por você; difícil de acreditar nisso tudo! Putz!"

Sula Miranda, cantora, no Facebook: "Bom dia queridos. Hoje o dia começou mais triste para todos nós do meio sertanejo, pois o cantor Cristiano Araújo nos deixou nesta madrugada. Peço a Deus que conforte todos os familiares e amigos"

Movimento Country, no Twitter: "Lamentamos a morte do cantor @CristianoAraujo confirmado a pouco pelo hospital"

Tania Mara, cantora, no Twitter: "Tô chocada! Deus amado receba os dois! @crisefeitos grande talento!"

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.