Artistas embalam público do João Rock após dois anos sem festival

Shows aconteceram no último sábado, 11, em Ribeirão Preto, trazendo diversos nomes consagrados

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O festival João Rock ocorreu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, no sábado, 11, após dois anos sem ser realizado por conta da pandemia de Covid-19. 

Djonga durante show no festival João Rock em 2022 Foto: Denilson Santos e Francisco Cepeda/Divulgação

No Palco João Brasil, nomes mais recentes como Emicida, Criolo e Céu, que encerraram a noite, e Djonga, animaram o público assim como artistas que trouxeram um clima mais nostálgico, como CPM 22 e Titãs. Houve ainda apresentação conjunta de Pitty com Nando Reis, o reggae do Natiruts e shows de Humberto Gessinger e Roça Nova. 

Coruja BC1 foi remanejado de última hora da linha do Fortalecendo a Cena para o palco principal depois que um dos integrantes do BaianaSystem testou positivo para Covid, cancelando a participação da banda. 

Já o Palco Brasil, em "edição Rio de Janeiro", focou em artistas fluminenses com extensa trajetória musical, como Erasmo Carlos, Barão Vermelho, Planet Hemp, Gabriel, o Pensador e Marcelo Falcão, que chegou a cantar sucessos de seus tempos de O Rappa. A abertura ficou por conta de Braza. 

No Palco Fortalecendo a Cena, Rashid, Lelê e Drik Barbosa, Lagum, Poesia Acústica, Matuê e Cynthia Luz e Froid embalaram o público.  Ainda sem a definição de todas as bandas que irão se apresentar, o festival João Rock já confirmou sua 20ª edição em 2023. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.