Dave Hogan/One Love Manchester
Dave Hogan/One Love Manchester

Ariana Grande lança oficialmente cover de 'Somewhere Over the Rainbow' para vítimas de Manchester

Renda da faixa, gravada ao vivo no concerto do último domingo, 4, será revertida para ajudar as famílias das vítimas do atentado na cidade britânica

Pedro Rocha, ESPECIAL PARA O ESTADO

07 de junho de 2017 | 10h31

Dias após o novo concerto na cidade de Manchester, em prol das famílias das vítimas do atentado que ocorreu em seu próprio show no mês de maio, a cantora Ariana Grande resolveu lançar nesta quinta-feira, 7, oficialmente, o seu cover de Somewhere Over the Rainbow, cantado já ao fim do espetáculo beneficente. 

Assim como a própria apresentação, a liberação de Somewhere Over the Rainbow como single tem como objetivo arrecadar dinheiro para ajudar as famílias das vítimas do atentado terrorista, que matou 22 pessoa e feriu mais de 50. O ato ocorreu no dia 22 de maio após uma apresentação de Ariana Grande na Manchester Arena, com a sua turnê Dangerous Woman, que passa pelo Brasil no dia 29 de junho no Rio de Janeiro e 1º de julho em São Paulo. 

Além da faixa cantada por Ariana, versão para o clássico cantado originalmente por Judy Garland em O Mágico de Oz (1939), foi disponibilizado digitalmente um álbum com todas as músicas apresentadas no show especial e beneficente do último domingo, 4, com músicas de Pharrell Williams, Coldplay, Miley Cyrus, Justin Bieber, Katy Perry, Black Eyed Peas, Take That, Robbie Williams, Little Mix, Liam Gallagher e mais artistas. Ouça abaixo: 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.