AP
AP

Aretha Franklin cancela shows até 2011 por ordem médica

Agente da rainha do soul não informou o motivo do cancelamento dos espetáculos

AP,

04 de novembro de 2010 | 19h25

Aretha Franklin cancelou todos os seus shows até maio de 2011 por recomendação médica, segundo informou nesta quinta, 4, o portavoz da cantora.

 

A notícia foi divulgada dois dias depois que Aretha, de 68 anos de idade, tinha tido alta de um hospital de Detroit, onde ficou por um breve período.

 

A agente Tracey Jordan disse que Aretha estava "descansando em casa, mas estava desejosa de voltar a cantar para seus fãs em todo o mundo", mas não deu detalhes sobre os problemas de saúde da cantora.

 

A rainha do soul, cujos sucessos incluem (You Make Me Feel Like) A Natural Woman, Chain of Fools e sua emblemática canção Respect: seu filho adulto, Eddie, foi atacado por três homens em um posto de gasolina de Detroit em setembro. Um mês antes, la cantora quebrou algumas costelas em uma queda, sendo obrigada a cancelar dois concertos gratuitos em Nova York.

 

Aretha já ganhou inúmeros prêmios Grammy, a Medalha Nacional das Artes, a Medalha Presidencial da Libertade e tem seu nome no Salão da Fama do Rock and Roll.

Tudo o que sabemos sobre:
Aretha Franklin

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.