Reuters - 19/09/2009
Reuters - 19/09/2009

Após show no Brasil, Lily Allen se aposenta

Cantora disse em seu blog que não planeja lançar mais músicas ou fazer novas turnês

estadao.com.br,

24 de setembro de 2009 | 11h45

A cantora Lily Allen, que se apresentou na semana passada no Via Funchal, em São Paulo, anunciou em seu blog que não planeja lançar mais músicas ou fazer novas turnês, segundo o tabloide inglês The Sun.

 

Veja também:

link Repaginada, Lily vai ao topo do pop

link Lily se opõe ao compartilhamento de músicas pela web

 

Ela escreveu no blog - chamado "It´s Not Alright" e criado com o objetivo de convencer as pessoas a pararem de compartilhar suas músicas na internet - que não havia renegociado o contrato com sua gravadora e não tinha planos de gravar outro disco. "Mas continuo sendo uma fã de músicas novas, isto não é um tipo de cruzada egoísta", disse.

 

A estrela de 24 anos está agora focada na sua aparição em uma produção teatral londrina chamada "Reasons to be Pretty", que conta a história de um grupo de pessoas da classe trabalhadora que estão desanimadas com suas vidas.

 

Porém seu porta-voz provocou confusão nesta quinta-feira, 24, ao insistir que a carreira musical de Lily continuava viva. "Ela não deixou a música pop e ainda está promovendo seu atual álbum. O que ela disse é que ela não planeja futuras gravações", disse.

 

Não é a primeira vez que Lily manifesta seu desejo de desistir de sua carreira de cantora. No começo do mês, ela disse que não iria gravar e fazer turnês por um bom tempo.

 

"Vou encerrar meus compromissos em março e estarei pronta para fazer outra coisa. Estou na estrada há quatro anos e já briguei muito com minha voz. Estou cansada, vou tentar fazer algo novo", disse. "A peça é sobre um tema importante para mim, o dano que a cultura à beleza pode provocar em jovens garotas."

Tudo o que sabemos sobre:
lily allenshowsaposentadoria

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.