Reprodução
Reprodução

Após ser barrado na escola, fã do Mötorhead ganha presentes da banda

Uma mensagem postada na página oficial do Mötorhead, no Facebook, rendeu um pacote de presentes ao estudante Taylor Mathes, fã da banda britânica. No dia 20 de setembro, o jovem contou, na rede social, que havia sido mandado de volta para casa depois de ido à escola com um casaco com o mascote do grupo. Segundo o estudante, os funcionários do colégio acharam que o logotipo do agasalho tivesse relação com alguma gangue.

24 Setembro 2013 | 18h07

"No entanto, eu disse a eles que eu vou continuar usando (o casaco) e mostrando o meu orgulho pelo Motörhead todos os dias!", escreveu o jovem na rede social.

Pelo Facebook, a banda compartilhou o que o estudante havia escrito e disse que o apoiava 100%. "Ele é um garoto legal e estamos enviando-lhe um pacote do Mötorhead para que ele possa continuar a usar a sua banda favorita com orgulho!".

Já o vocalista do Mötorhead, Lemmy Kilmister, escreveu uma carta do próprio punho e a mandou com uma camisa do grupo, uma credencial, o CD e DVD The world is ours vol. 1 e um pedaço do painel usado no palco.

"Taylor, obrigado por sua defesa diligente do Motörhead", escreveu o vocalista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.