Gustau Nacarino/Reuters
Gustau Nacarino/Reuters

Ao som de Shakira, jogadores do Barça comemoram título em casa

Com uma hora e quarenta minutos de atraso, Shakira apareceu com um 'Bona nit Barcelona'

Efe,

30 de maio de 2011 | 01h07

BARCELONA - Seis jogadores do Barcelona, Gérard Piqué entre eles, movimentaram os quadris junto com Shakira no palco do Estádio Olímpico, onde a colombiana fez no domingo, 29, um show que se transformou no perfeito encerramento da celebração da vitória do time na Liga dos Campeões.

Com uma hora e quarenta minutos de atraso devido às mudanças na organização por conta da chegada dos jogadores do Barça, Shakira apareceu com um Bona nit Barcelona (Boa noite, Barcelona, em catalão) nos lábios e os primeiros acordes de Why Wait.

Em seguida, disse: "Estou tão feliz de estar aqui em Barcelona, sobretudo em um dia como este em que há tanto o que celebrar. Espero fazê-los se sentirem em casa, porque aqui agora é minha casa".

Mas o melhor ainda estava por vir, já que logo depois convidou a subir no palco os jogadores do Barcelona Piqué, Xavi, Villa, Pedro, Busquets e Bojan e pediu que imitassem seu movimento de quadril ao ritmo Whenever, Wherever.

O público, rendido, gritava "Ser do Barça é o melhor que há!" e alguns ostentavam com orgulho as camisetas do time com as quais muitos foram ao espetáculo.

De fato, a celebração da vitória do Barça colaborou para o aumento da venda de ingressos durante as últimas 24 horas, embora não tenha superado as expectativas, já que o Estádio Olímpico tem capacidade para 60 mil pessoas, o triplo das pouco mais de 20 mil reunidas no domingo, 29.

Após percorrer vários países, Shakira voltou a Barcelona para dar uma segunda oportunidade ao público espanhol, ao qual oferecerá quatro shows durante os próximos dias em Valência, Almería, Madri e Bilbao.

Duas telas gigantes e muitas coreografias deram à cantora a oportunidade de trocar de roupa sete vezes, entre elas um vestido azul de princesa e uma saia com a qual simulou ser "cigana".

O público pedia com insistência que Shakira cantasse Waka Waka, música que finalmente chegou e fechou com chave de ouro um show marcado pela celebração esportiva.

Tudo o que sabemos sobre:
shakirabarcelonatítulogérard piqué

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.