REUTERS|Shannon Stapleton|File Photo
REUTERS|Shannon Stapleton|File Photo

Anthony Kiedis é hospitalizado e Red Hot Chili Peppers cancela show nos EUA

Banda tinha apresentação marcada em Irvine, na Califórnia, mas teve que cancelar por um problema de saúde do vocalista

Reuters

15 de maio de 2016 | 16h04

O vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, foi levado ao hospital no sábado, 14, forçando o cancelamento do show da banda em Irvine, na Califórnia, Estados Unidos.

"Infelizmente, devido a doença, os @ChiliPeppers foram forçados a cancelar o seu show hoje à noite no #WeenieRoast", disse a emissora de rádio de Los Angeles KROQ, que patrocina o evento anual, no Twitter.

Representantes do Irvine Meadows Amphitheatre confirmaram que a apresentação da banda tinha sido cancelada e que Kiedis foi hospitalizado, mas não deram mais detalhes, informou a mídia.

A revista Billboard disse que Kiedis foi retirado do local em uma ambulância por causa de uma dor de estômago muito forte, citando um representante da rádio KROQ, mas que a causa exata do problema ainda era desconhecida.

"Ninguém está mais decepcionado do que nós por não podermos nos apresentar esta noite. Desejamos amor e uma rápida recuperação ao meu irmão Anthony", disse o baterista da banda, Chad Smith, no Twitter.

Red Hot Chili Peppers já vendeu mais de 60 milhões de álbuns, ganhou seis prêmios Grammy e foi introduzido ao Hall da Fama do Rock and Roll em 2012.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.