Divulgação
Divulgação

Anotações de Amy Winehouse aos 17 anos são achadas no lixo

Musa do 'rehab' sonhava com a fama e em comprar um 'flat em Londres'

Estadão.com.br,

28 de dezembro de 2010 | 15h26

A cantora Amy Winehouse sonhava em comprar um "flat em Londres", além de viver como um "símbolo sexual", segundo anotações de 2001, quando tinha 17 anos. Páginas de um suposto caderno da cantora foram encontrados no lixo em uma rua no norte de Londres, segundo o tabloide The Sun.

As anotações pessoais teriam sido feitas em um caderno de literatura, jogados no lixo. "Coisas para fazer quando eu tiver assinado com uma gravadora", escreveu Winehouse. "Comprar um flat em Londres, fazer matrícula em uma academia, viver como um símbolo sexual que eu realmente sou, ter uma academia em casa".

Entre as anotações, versos sob o título "Amy's Songs" como "Beber meu drinque e pedir outro" e "Estou entrando em um buraco. Hoje eu só trabalho, quando antes eu tinha tanta alma".

Atualmente, a problemática cantora luta para se livrar do vício em drogas pesadas e álcool. Em uma fase menos tumultuada, Amy prepara sua volta aos palcos em uma turnê pelo Brasil com shows em Florianópolis, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo em janeiro.

Tudo o que sabemos sobre:
Amy Winehouse

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.