Fábio Motta / Estadão
Fábio Motta / Estadão

Anitta e Paula Fernandes estão confirmadas no Grammy Latino 2019

Artistas são as únicas brasileiras na lista divulgada pela organização do prêmio

Marina Cardoso, especial para o Estado

05 de novembro de 2019 | 16h31

A cantora Anitta é uma das atrações confirmadas para se apresentar na 20ª Entrega Anual de Grammy Latino, marcada para o próximo dia 14, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Paula Fernandes também foi anunciada como uma das artistas que fará a entrega de um dos prêmios da noite. A lista foi atualizada nesta terça-feira, 5, pela organização do prêmio. 

Até o momento, as duas são as únicas brasileiras que participarão da premiação. Os cantores Alejandro Sanz, Pedro Capó, Dimelo Flow, Luis Fonsi, Greeicy e Rosalía também integram o set-list da festa de premiação, considerada a mais importante para música latina. 

Anitta concorre na categoria melhor álbum de música urbana, com o seu último disco “Kisses”. Já Paula Fernandes é uma das indicadas na categoria melhor álbum de música sertaneja, com “Hora Certa”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Já tá liberado sonhar com o dia 14? #GrammyLatino

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em


Além dos outros brasileiros indicados em categorias específicas para língua portuguesa, o Brasil também concorre em outras categorias gerais com os artistas Nego do Borel e Criolo, na categoria melhor clipe curto e com o pianista André Marques (melhor álbum de jazz latino).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.