Reprodução
Reprodução

Andrezinho vai voltar para o Molejo em 2017

Informação foi confirmada pelo vocalista Anderson Leonardo em entrevista à 'TV Estadão'

João Paulo Carvalho, O Estado de S.Paulo

10 de novembro de 2016 | 00h01

A briga entre os dois fundadores do grupo de pagode Molejo, Andrezinho e Anderson Leonardo, parece mesmo ter chegado ao fim. Em entrevista ao vivo à TV Estadão, o vocalista Anderson Leonardo afirmou nesta quarta-feira, 9, que Andrézinho participará de um projeto especial com a banda em 2017. "Vou falar para todos vocês com exclusividade que o Andrézinho deve estar com a gente no ano que vem. Acabamos de trocar algumas mensagens por celular. Ele disse que não aguenta mais ficar longe da família dele, que somos nós, no caso", disse Anderson Leonardo.

Anderson Leonardo e Andrezinho se desentenderam em 2008, após Anderson se atrasar para um show no Rio de Janeiro e recomeçar o repertório do início. Segundo reportagem do portal IG, esse teria sido o estopim da briga, mas não a única causa. "Tudo foi só uma ponta de um iceberg. Foi uma besteira, revelou Anderson na ocasião. Andrezinho deixou o grupo pouco tempo depois.

Seis anos após o rompimento, Anderson e Andrezinho se reconciliaram no programa Domingo Show, da Record, em 2014. O apresentador Geraldo Luís planejou uma reconciliação emocionante dos dois companheiros de equipe que não se falavam desde então. 

Novo disco. No começo de outubro, o Molejo lançou o single Fofoca É lixo, que faz parte do novo álbum da banda, Molejo Club, que chega às lojas em novembro. O último trabalho do conjunto foi o disco 25 anos #obailesemparar, lançado em 2014.

Mais conteúdo sobre:
MúsicaPagodeSamba

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.