Giovanni De Sandre
Giovanni De Sandre

Andrea Bocelli anuncia concerto de Natal via streaming

Show global será transmitido ao vivo no dia 12 de dezembro; no Brasil, será possível ver o show a partir das 20h (horário de Brasília)

Ansa, Redação

24 de novembro de 2020 | 09h25

O tenor italiano Andrea Bocelli anunciou que realizará o concerto de Natal Believe in Christmas, via streaming, no próximo dia 12 de dezembro.

O evento será filmado diretamente do Teatro Regio di Parma, na Itália, e contará com a presença de diversos músicos e convidados especiais.

A transmissão aos fãs de todo mundo ocorrerá em horários diferentes, de acordo com as regiões. No Brasil, será possível ver o show a partir das 20h (horário de Brasília).

Com direção criativa de Franco Dragone, o concerto deve apresentar a coleção de músicas com caráter pessoal do novo álbum de Bocelli, Believe. O disco contém uma faixa inédita de Ennio Morricone, uma nova e original Ave Maria composta pelo famoso tenor, e duetos com Alison Krauss (27 Grammy Awards) e Cecilia Bartoli (Grammy Award e 10 milhões de discos vendidos).

 

Os ingressos para Believe in Christmas podem ser adquiridos pela plataforma Ticketmaster Partners de acordo com o horário e a região de preferência, por US$25.

O novo álbum e o concerto por streaming chegam após o show recordista de Bocelli realizado na Páscoa, que foi transmitido da histórica catedral de Duomo, em Milão. 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.