Divulgação
Divulgação

André Abujamra apresenta músicas de 'Mafaro' neste fim de semana em SP

Shows acontecem de sexta a domingo no Auditório Ibirapuera

Estadão.com.br

21 Abril 2011 | 18h30

André Abujamra apresenta músicas do disco Mafaro neste fim de semana prolongado no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. As apresentações, que acontecem entre sexta e domingo, fazem parte do projeto do show-filme do cantor e compositor paulistano.

Depois de um ano, Abujamra volta ao palco de lançamento do disco, que tem como ponto de partida as multiinfluências que cercam o trabalho do músico. O álbum mistura o folclore do Maranhão, a sonoridade dos metais do Leste Europeu e a cultura do Zimbábue, de onde vem o título "mafaro", que, segundo ele, significa "alegria" em um dialeto local.

Performático, o show mistura as músicas com imagens ao vivo e cenas gravadas com participação de Luiz Caldas, Zeca Baleiro, Evandro Mesquita, Melina Mulazini, Kuki Stolarski, Marisa Orth, Antonio Abujamra e Zé Vitor Castiel.

Acompanham Abujamra: Marcelo Effori (bateria), Du Moreira (baixo), James Muller (percussão), Reginaldo 16 e Hombre Cerutto (trompetes), Tiquinho (trombone), Hugo Hori (sax tenor e flauta) e Kito Siqueira (sax alto e barítono).

A comemoração de um ano de Mafaro acontece nesta sexta e sábado às 21h, e no domingo, às 19h.

MAFARO - Auditório Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, S/N, tel: 3629-1075. Sexta e sábado (22 e 23/04) às 21h, domingo (24/04) às 19h. R$ 30 e R$ 15 (meia).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.