Christina Rufatto/ Estadão
Christina Rufatto/ Estadão

Amigos e colegas lamentam a morte de Arnaldo Saccomani

Produtor musical, instrumentista e compositor morreu nesta quinta, 27, aos 71 anos

Redação, O Estado de S.Paulo

27 de agosto de 2020 | 08h05

Produtor musical, compositor e instrumentista, Arnaldo Saccomani morreu na madrugada desta quinta, 27, aos 71 anos, que ele completou na segunda-feira, 24. 

Saccomani ficou mais conhecido ao participar como jurado de programas como Ídolos,  do SBT, nos anos 2000, ao lado de Carlos Eduardo Miranda, Cynthia Zamorano e Thomas Roth. Participou ainda da produção de discos de nomes como Rita Lee, Tim Maia, Ronnie Von e Larissa Manoela. 

Em post nas redes sociais, sua filha Thais Saccomani, publicou uma imagem com o pai e escreveu: "Sempre estaremos juntos", e ainda compartilhou homenagens de amigos e colegas, como Rick Bonadio e J.C. do grupo Sampa Crew.

Veja a despedida de amigos e colegas nas redes sociais:

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É com uma imensa tristeza que até me enfraquece, que lamento a partida desse plano, daquele que sempre será, pela enorme admiração que sempre o tivemos, considerando o quinto integrante do Sampa Crew. Meu maior parceiro músical em composições de sucessos fundamentais do Sampa Crew que deram início a uma jornada de êxitos inesquecíveis de nossa carreira. É muito difícil descrever o significado do meu aprendizado como produtor musical, compositor e letrista nessa selva chamada carreira artistica da música Brasileira na experiência sempre gratificante em tantas horas de estúdio com Arnaldo Saccomani Impossível eu encontrar palavras pra descreve-lo. Em nome do Sampa Crew, deixo minhas condolências a familia, em especial a Thais Saccomani, @thaissaccomanilococo, minha amiga que segue o legado de todo o enorme talento herdou do pai genial. Que tempo traga cada vez mas paz no seu coração aflito por essa imensurável perda que se estende a toda a música popular brasileira. Descanse nos braços da paz dos anjos celestiais guiados por Deus. Meu mentor, EU SEMPRE TE AMAREI. #descanseempaz #arnaldosaccomani

Uma publicação compartilhada por JC SAMPA - SAMPA CREW (@jcsampacrew) em

 

 


 

Tudo o que sabemos sobre:
Arnaldo Saccomanimúsica

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.