Nina Prommer/EFE
Nina Prommer/EFE

Alanis Morissette anuncia que espera o 1.º filho

Cantora que tem muitos fãs no Brasil anuncia gravidez dois meses após seu casamento

EFE

11 de agosto de 2010 | 16h01

A cantora canadense Alanis Morissette espera seu primeiro filho, segundo confirmou hoje pelo seu Twitter. "Sim, são boas notícias. Estou grávida. Estamos entusiasmados para começar nossa família", escreveu a artista. A notícia chega dois meses depois de seu casamento com o rapper Souleye, de 30 anos. Alanis, que tem muitos fãs por aqui, já esteve várias vezes no Brasil e a última foi o ano passado, com a turnê de seu mais recente álbum "Flavors of Entanglement".

 

linkMães na música. Leia mais.

 

O anúncio foi feito primeiro na revista UsMagazine. No artigo "25 coisas que não sabes sobre mim", a cantora de 36 anos dizia estar grávida.

 

Alanis casou-se com o rapper em 22 de maio, com o rapper Souleye, cujo nome Rée Mario Treadway, em uma cerimônia íntima, com a presença apenas dos familiares, em sua casa em Los Angeles.

 

É o primeiro casamento dos dois, que começaram a namorar em outubro de 2009.  A cantora de "Ironic", "Hand In My Pocket" e "Thank You" chegou a ficar noiva do ator Ryan Reynolds, com quem mantinha uma relação desde 2002, mas o noivado terminou em 2007.

 

 

Ganhadora de sete prêmios Grammy, Alanis conquistou fama com o disco

"Jagged Little Pill", de 1995, considerado um dos maiores sucessos de sua carreira. Seu último disco foi "Flavors of Entanglement" de 2008.

 

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Alanis Morissette

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.