11 de agosto de 2010 | 16h01
A cantora canadense Alanis Morissette espera seu primeiro filho, segundo confirmou hoje pelo seu Twitter. "Sim, são boas notícias. Estou grávida. Estamos entusiasmados para começar nossa família", escreveu a artista. A notícia chega dois meses depois de seu casamento com o rapper Souleye, de 30 anos. Alanis, que tem muitos fãs por aqui, já esteve várias vezes no Brasil e a última foi o ano passado, com a turnê de seu mais recente álbum "Flavors of Entanglement".
O anúncio foi feito primeiro na revista UsMagazine. No artigo "25 coisas que não sabes sobre mim", a cantora de 36 anos dizia estar grávida.
Alanis casou-se com o rapper em 22 de maio, com o rapper Souleye, cujo nome Rée Mario Treadway, em uma cerimônia íntima, com a presença apenas dos familiares, em sua casa em Los Angeles.
É o primeiro casamento dos dois, que começaram a namorar em outubro de 2009. A cantora de "Ironic", "Hand In My Pocket" e "Thank You" chegou a ficar noiva do ator Ryan Reynolds, com quem mantinha uma relação desde 2002, mas o noivado terminou em 2007.
Ganhadora de sete prêmios Grammy, Alanis conquistou fama com o disco
"Jagged Little Pill", de 1995, considerado um dos maiores sucessos de sua carreira. Seu último disco foi "Flavors of Entanglement" de 2008.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.