Reuters
Reuters

Aguilera e Cee Lo vão cantar em tributo a Michael Jackson

Smokey Robinson também deve se aprensetar no 'Michael Forever', evento que destinará os recursos obtidos a entidades ligadas ao combate da Aids

Jill Serjeant, REUTERS

11 de agosto de 2011 | 15h57

LOS ANGELES (Reuters) - Christina Aguilera, Cee Lo Green e o veterano da Motown Smokey Robinson se apresentarão num show em homenagem a Michael Jackson na Grã-Bretanha em outubro, anunciaram os organizadores na quinta-feira.

Vários irmãos do Rei do Pop também estarão no show, assim como os britânicos Leona Lewis, Craig David e a banda pop JLS.

Os organizadores de "Michael Forever" disseram que outros grandes nomes serão anunciados mais tarde para o evento de 8 de outubro em um estádio em Cardiff, no País de Gales.

"Estamos satisfeitos que artistas tão notáveis e reconhecidos mundialmente juntaram-se para prestar um tributo a uma lenda musical", afirmou Chris Hunt, presidente de uma empresa promotora de eventos em comunicado.

O concerto, que é apoiado pela mãe de Jackson, Katherine, e pelos irmãos do cantor morto há dois anos LaToya, Tito, Jackie e Marlon, será transmitido em todo o mundo em 2D e 3D através de canal de televisão pago e em salas de cinema.

Os recursos obtidos serão destinados a entidades ligadas ao combate à Aids e a outras organizações assistenciais.

Tudo o que sabemos sobre:
MUSICATRIBUTOMJ*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.