REUTERS/Mario Anzuoni
REUTERS/Mario Anzuoni

Aguardado disco de Adele deve chegar em novembro

Revista garante que álbum, possivelmente chamado '25', sai ainda neste ano

Redação, O Estado de S. Paulo

28 Agosto 2015 | 18h47

O novo e aguardadíssimo disco da inglesa Adele pode chegar antes do que qualquer um imaginava. A revista Billboard revelou, na lista de lançamentos mais aguardados até o fim do ano, que o terceiro trabalho dela chegará em novembro deste ano. 

Parte da reportagem publicada no site da revista não cita fontes, mas garante que o selo, a XL Records, tem planos para que o disco chega ainda em 2015. 

A fonte da gravadora esquenta um pouco mais as coisas, já que se trata da mesma que, em maio de 2014, negou o lançamento do álbum, mesmo depois da cantora ter indicado que o disco, chamado 25, seria lançado no fim daquele ano. 

Foi reportado pela Billboard que o produtor Danger Mouse teria trablahado no disco, assim como Max Martin. Tobias Jesso Jr. também teria contribuido com letra de uma canção, assim como Ryan Tedder, do OneRepublic. 

25, se é este mesmo o nome do álbum, é aguardado com ansiedade por toda a indústria. Afinal, é bom lembrar que o disco anterior de Adele, 21, vendeu 11 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos e acabou sendo o mais vendido em 2011 e 2012. 


Mais conteúdo sobre:
adelemúsicadisconovo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.