Divulgação
Divulgação

Afilhada de Amy Winehouse lança novo disco

'Good For The Soul' é o segundo álbum da cantora Dionne Bromfield

Efe,

29 de agosto de 2011 | 16h11

MADRI (EFE) - A primeira artista contratada pelo selo de Amy Winehouse, Dionne Bromfield, lançará em 6 de setembro "Good For The Soul", seu segundo álbum após despertar a atenção da mídia internacional por sua voz peculiar.

"Desde os 10 anos todo o mundo me dizia que eu podia cantar, mas eu era tão tímida que não acreditava, até que Amy veio em minha casa uma noite, me escutou e disse: 'Menina, é verdade, você pode cantar'. Foi aí que comecei a ter mais confiança", contou a artista sobre seu primeiro contato com a cantora.

Segundo informou nesta segunda-feira sua gravadora, a Universal Music, "Yeah Right" conta com a participação do rapper Diggy Simmons e é o single com o qual a jovem britânica apresenta o álbum sucessor de "Introducing Dionne Bromfield" (2009).

"Pra dizer a verdade, este novo disco está muito diferente do primeiro, que eu adoro... Curti muito fazer, mas este passa para outro nível", disse a artista sobre "Good For The Soul", que já está à venda na internet.

Com músicas escritas pela própria cantora e segundo a Universal, por "alguns dos melhores compositores britânicos", o disco posicionará Dionne na nova geração do soul no Reino Unido, representado por artistas como Plan B e Paloma Faith. EFE

 

Tudo o que sabemos sobre:
lançamentomúsicaAmy Winehouse

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.