Adele vai até prédio em chamas para confortar as vítimas do incêndio em Londres

Cantora britânica foi vista no local junto com seu marido Simon Konecki.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Adele visitou a área da torre Grenfell, em Londres, na última quarta-feira, 14, no momento em que o prédio estava em chamas. Ela teria ajudado a confortar as vítimas do acidente. A cantora britânica foi vista no local junto com seu marido Simon Konecki. Segundo testemunhas, ela conversava com as vítimas e em vários momentos não segurou a emoção e chorou.

Nas redes sociais, a atitude da cantora foi elogiada pelos fãs Foto: Reprodução Twitter

Nas redes sociais, a atitude da cantora foi elogiada pelos fãs. O incêndio destruiu os 24 andares do prédio, que fica na região oeste de Londres, deixando dezenas de mortos e centenas de feridos. O fogo começou na madrugada de quarta-feira, pouco antes de 1h (21h no horário brasileiro).  

Correções

Adele visitou a área da torre Grenfell, em Londres, na última quarta-feira, 14, no momento em que o prédio estava em chamas. Ela teria ajudado a confortar as vítimas do acidente. A cantora britânica foi vista no local junto com seu marido Simon Konecki. Segundo testemunhas, ela conversava com as vítimas e em vários momentos não segurou a emoção e chorou Nas redes sociais, a atitude da cantora foi elogiada pelos fãs. O incêndio destruiu os 24 andares do prédio, que fica na região oeste de Londres, deixando dezenas de mortos e centenas de feridos. O fogo começou na madrugada de quarta-feira, pouco antes de 1h (21h no horário brasileiro).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.