Adele tem novo clipe e prepara lançamento de segundo álbum

'Rolling in the Deep' é o primeiro single de '21', que chega às lojas em janeiro

Rafael Andrade - Estadão.com.br,

07 de dezembro de 2010 | 18h41

O segundo disco da inglesinha Adele só chega às lojas em 24 de janeiro. Sucessor de 19, lançado em 2008, o novo trabalho vai se chamar 21. E o primeiro single do próximo álbum, Rolling in the Deep, já ganhou clipe.

Adele apareceu como vencedora do Sound of 2008, a lista anual de apostas da BBC cujos 15 finalistas para o ano que vem foram divulgados pela rede britânica esta semana. Em 2009, levou os Grammys de Artista Revelação e Melhor Voz Feminina. Um ano antes, os mesmos dois prêmios eram dados a Amy Winehouse.

"Assim que tive um microfone em mãos, aos 14 anos, me dei conta de que era o que eu queria fazer", diz a cantora na introdução da biografia em seu site oficial. "A maioria das pessoas não gosta do som da própria voz quando ela é gravada", continua.

Rolling in the Deep fala de desilusão. Foi escrita por Adele em parceria com o produtor Paul Earth, que já trabalhou com Florence and the Machine, Cee-Lo Green, Friendly Fires, entre outros. "Não tenho problemas em explicar sobre o que dizem minhas músicas. Eu gosto de poesia. Não sou muito boa lendo-as, mas amo escrevê-las", conta Adele.

Tudo o que sabemos sobre:
adeleRolling in the Deep

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.