Adele se prepara para roubar o show no Brit Awards

Ed Sheeran certamente foi a surpresa do Brit Awards no mês passado ao arrebatar mais indicações que ninguém, mas parece que na terça-feira a festa de gala seguirá um roteiro mais previsível: outro triunfo de Adele.

MIKE COLLETT-WHITE, REUTERS

20 de fevereiro de 2012 | 21h15

Sheeran, que acaba de fazer 21 anos, foi indicado em quatro categorias: Melhor Album por "+", Melhor Single ("The A Team"), Artista Revelação e Melhor Artista Masculino.

Nas categorias de Melhor Álbum e Melhor Canção o artista enfrenta justamente Adele, a cantora que mais discos vendeu no ano passado e que conquistou seis prêmios Grammy neste mês.

A casa de apostas Ladbroke coloca a londrina de 23 anos como favorita na categoria feminina e para o grande prêmio da noite, o de Melhor Álbum, por "21", que nos Estados Unidos já vendeu mais de seis milhões de cópias.

Além dos prêmios também haverá apresentações. Tanto Sheeran como Adele subirão ao palco da Arena O2 de Londres, onde será celebrada a gala televisionada.

Também se apresentarão Rihanna, Coldplay, Noel Gallagher, Florence & The Machine, Bruno Mars e Blur, grupo que receberá um prêmio por sua contribuição destacada à música.

Tudo o que sabemos sobre:
MUSICAADELEBRITS*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.