"Acústico" de Cássia Eller deve chegar a 700 mil cópias

A Universal Music afirmou hoje em nota oficial que pretende dar seqüência à campanha de venda do álbum Acústico MTV de Cássia Eller até chegar à marca de 700 mil cópias vendidas. O disco foi o maior sucesso da carreira da cantora: já vendeu mais de 250 mil cópias. Segundo Marcelo Castelo Branco, presidente da Universal Music no Brasil, Cássia e a Universal acertaram esta meta de vendas no ano passado. A divulgação do disco continua com o lançamento do terceiro single da gravação ao vivo na MTV: O Segundo Sol. Os dois primeiros foram Malandragem e Por Enquanto.Sobre os direitos de Cássia Eller, a Universal afirma que vai destinar todo o retorno das vendas do CD para o filho de Cássia Eller, Francisco, de oito anos. "No caso, sendo menor, a Justiça deverá designar um tutor desses bens até sua maioridade. Cássia Eller teve toda sua carreira dentro da Polygram/Universal e foi o maior orgulho da gravadora em 2001", diz a nota.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.