Divulgação
Divulgação

Acordeom de Ferragutti vibra em espetáculo de flamenco

A apresentação irá mostrar o resultado do encontro do Grupo Luceros com o músico e compositor

Estadão.com.br,

31 de março de 2011 | 15h02

Flamenco dançado ao som um acordeom vibrante. Essa é a proposta do espetáculo Grupo Luceros Arte Flamenco Dança Toninho Ferragutti que será apresentado no próximo domingo, 3, dentro do Música no Museu, programa do Museu da Casa Brasileira (Avenida Faria Lima, 2705 - Jardim Paulistano). Gratuito, o show será às 11h.

 

A apresentação irá mostrar o vibrante resultado do encontro do Grupo Luceros com o músico e compositor Toninho Ferragutti. O flamenco tradicional ganhará tempero o tempero da brasilidade no show. O diálogo entre as duas culturas abre novas perspectivas criativas e aliam a dança flamenca a outras tendências artísticas.

 

Com a proposta de mostrar várias culturas traduzidas em um estilo musical junto com a dança, o Museu da Casa Brasileira promove o Música no Museu. O projeto completa oito anos e esta edição sob a curadoria especial de mulheres vai até junho. Compõem a curadoria a musicista Anna Maria Kieffer, a diretora musical Myriam Taubkin e a compositora Magda Pucci. Mais informações pelo fone 3032-3727.

Tudo o que sabemos sobre:
Toninho FerraguttiGrupo Luceros

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.