Reprodução
Reprodução

ABBA relança último álbum de estúdio

'The Visitors' também inclui um DVD e a primeira canção inédita do grupo em quase 20 anos

EFE

24 de abril de 2012 | 15h57

O quarteto sueco ABBA relançou nesta  terça-feira seu oitavo e último disco de estúdio, The visitors, num formato de luxo que incluiu um DVD e a primeira canção inédita do grupo em quase 20  anos.

The visitors deluxe edition tem músicas como One of us, Head over  heels, When all is said and done, além de Slipping through my fingers,  que faz parte do musical Mamma mia!.

Mas além delas, também foi incluída a primeira canção inédita do quarteto desde 1994, From a twinkling star to a passing angel.

O DVD que acompanha o lançamento tem os videoclipes de Two for the price of  one, Slipping through my fingers, When all is said and Done, assim como  algumas das apresentações do Abba e raridades como as campanhas publicitárias  que promoveram o disco no Reino Unido e na Austrália.

Quase 30 anos após a separação do quarteto, o grupo ingressou em 2009 no  Salão da Fama do Rock and Roll dos Estados Unidos, após vender 400 milhões de  discos e se transformar numa das bandas mais bem-sucedidas da história.

Mais conteúdo sobre:
The VisitorsAbba

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.