Good Times Bad Times
Antes de começar, imagens antigas mostram a peregrinação pelo Led nos anos 1970. Vem o primeiro solo da Gibson de Page e Plant empunha o microfone e joga a cabeleira para o lado
Ramble OnPage sorri para Plant pela primeira vez. Plant e John Paul ficam lado a lado em solo de baixo, rindo, quebrando o gelo
Black DogO slide de Page começa a pegar fogo, mas ainda está longe da doideira. Deles, não se espera profissionalismo, mas levitação
In My Life of DyingEm seus melhores blues, como esse, o filme enfatiza a dinâmica musical da banda, solos, harmonia entre voz e instrumentos, sem ‘macular’ com truques - closes do público só aparecem na sétima música.
For Your Life"É a primeira vez dessa música em público", diz Plant. Nunca tocada ao vivo, é do álbum Presence. Parece uma banda com planos de futuro, mas eles nem sequer suportam mais a pergunta sobre uma próxima reunião
Trampled Under FoodPlant explica que essa é a versão Led de Terraplane Blues (Robert Johnson). Aqui Page estraçalha, é o solo mais bonito do show
Nobody’s Fault But MinePlant lembra que as Staples Singers fizeram essa música famosa, que os Blind Boys of Alabama a consagraram, mas que, antes de todos, ele a tinha ouvido com Blind Willie Johnson. A plateia delira
No QuarterJohn Paul Jones no teclado, muito lirismo na guitarra de Page, voz processada de Plant
Since I’ve Been Loving You Plant talvez nunca mais cante essa de novo, não é mais pra ele, mas o esforço vale o show. Ao final, Page aperta seu braço
Dazed and ConfusedPage já tirou seu coletinho e está suando em bicas, e também já não está mais controladinho. "Algumas canções tinham de estar aqui, e essa é uma delas", lembra Plant
Stairway to HeavenSurge a guitarra de dois braços, Robert toca pandeiro. No fim da canção, Plant segura as nádegas com as duas mãos, demoradamente, e olha para o público. "Ahmet, Ahmet, nós fizemos!", diz
The Song Remains the Same O show fica descabelado, irresistível. A chama do Led Zep está de novo queimando. Bonham destroça sua Ludwig, já completamente ambientado
Misty Mountain HopO ‘espetacular’ Jason Bonham, na descrição de Plant, divide o microfone com ele nessa canção. Seus pais cantavam bem, Jason também, lembra o vocalista
KashmirPlant exibe nesse momento o pico de sua voz. Ao final, eles saem para o bis e Page passa a mão na cabeça de Bonham. Há uma reverência geral para o ‘garoto’
Whole Lotta LoveSem pausa, voltam para o bis. Page toca também o theremin e sua Gibson amarela. Num agudo, Plant brinca e pede com um gesto para a plateia ‘preencher’ a lacuna de sua voz
Rock and RollImagens do Led Zeppelin do passado surgem ao fundo, enquanto eles destroçam tudo. Aqui, o Led saía do palco tendo conseguido seu objetivo, segundo Plant: mostrar às novas gerações, que só ouvem falar deles, que eles eram mesmo "tudo aquilo"