REUTERS/Fabrizio Bensch
REUTERS/Fabrizio Bensch

A-Ha adia turnê de shows no Brasil para julho; confira as novas datas

As apresentações estavam marcadas para março, mas foram adiadas por causa do atual cenário da pandemia no país

Redação, O Estado de S.Paulo

10 de fevereiro de 2022 | 12h11

A turnê mundial para celebrar o aniversário de 35 anos do álbum de estreia do A-Ha, Hunting High And Low, lançado em 1985, está confirmada no Brasil, mas devido ao cenário ainda incerto causado pela atual pandemia, a turnê pelo Brasil foi adiada para julho,  com shows esgotados em Recife e São Paulo, além dos shows em Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba, onde ingressos finais ainda estão disponíveis.

As novas datas da turnê do A-HA no Brasil serão dia 13 de julho em Recife, no Classic Hall; dia 15 de julho em Salvador, na Arena Fonte Nova; dias 18 e 19 de julho em São Paulo, no Espaço das Américas; dia 21 de julho no Rio de Janeiro, na Qualistage;  dia 22 de julho em Belo Horizonte, no Expominas; e dia 25 de julho em Curitiba, no Athletico Paranaense.

Considerado um dos mais importantes discos da história da música pop, o álbum, que é tocado integralmente nos shows da turnê, apresentou ao mundo hits atemporais como “Take On Me”, “The Sun Always Shines On TV”, “Train Of Thought” e, claro, “Hunting High And Low”. A turnê recebeu críticas entusiasmadas da imprensa e aclamação do público.

 

Tudo o que sabemos sobre:
A-hamúsica

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.