A escolha dos Stones e a selfie de Keith Richards

Banda encerra enquete para que fãs decidam uma das  músicas de show de quinta, no Rock in Rio

Jotabê Medeiros, Enviado Especial a Lisboa - O Estado de S.Paulo

28 de maio de 2014 | 07h44

Termina nesta quarta, 28, o prazo dado pelos Rolling Stones para os fãs escolherem em seu site uma música que irá entrar em seu repertório do show de quinta-feira, 29, no Rock in Rio. A banda britânica não foi neutra na enquete: sugeriu 5 músicas para que iniciassem a votação: Start me up, Angie, Miss you, (I can't get no) Satisfaction e Sympathy for the Devil, com uma sexta hipótese em aberto para quem quiser indicar outra música - que é provavelmente o que todo mundo está fazendo.

         

Na segunda-feira, 26, em Oslo, Noruega, no primeiro show da turnê, os Stones propuseram a mesma enquete aos fãs locais e a escolha foi Let's Spend the Night Together.

Os Stones chegaram a Lisboa na terça, 28, no início da noite. Tocam nesta quinta-feira à meia-noite no Parque da Bela Vista, e os ingressos estão esgotados. Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ron Wood já tocaram em Portugal cinco vezes entre 1990 e 2007 (em Coimbra, Porto e Lisboa), mas os fãs tratam esse show como se fosse o Grand Finale do grupo - não têm expectativa de que voltem outra vez depois dessa.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Rock in Rio LisboaRolling Stones

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.