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Semana de Moda de Paris: Homem da Givenchy usa capuz, peito nu e galochas

Coleção outono/ inverno criada pelo estilista Matthew Williams foi apresentada sobre uma passarela molhada

Por AFP
Atualização:

Galochas futuristas, capuzes e bandanas combinando e torso nu é a proposta da Givenchy para os homens na temporada de outono e inverno.

O designer americano Matthew Williams, diretor criativo da Givenchy, apresentou nesta quarta-feira,22, uma coleção exclusivamente masculina.

Semana de Moda de Paris: Modelo desfila criação do estilista Matthew Williams para coleção outono e inverno da Givenchy Foto: Julien de Rosa/AFP

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Os modelos desfilaram sobre uma superfície molhada, em um pódio branco no pátio da Escola Militar, a dois passos da Torre Eiffel.

A solenidade do prédio contrastou com o tom sexy do desfile, marcado pela presença de roupas íntimas que se projetavam na cintura e recortes sensuais nas costas.

Os ternos são quase clássicos, em preto e bege, mas com um corte na calça na altura do joelho, como um jeans rasgado.

Williams optou por uma paleta sóbria de branco, cinza e preto. Para a linha esportiva, apostou nas cores rosa e verde fluorescente.

Desfile da coleção outono e inverno da Givenchy, sob comando do estilista Matthew Williams, na Semana de Moda de Paris Foto: Julien de Rosa/AFP

Desde que o americano assumiu a marca em 2020, substituindo a britânica Clare Waight Keller, a Givenchy decidiu se afastar da alta costura, que construiu sua reputação.

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Até agora, Matthew Williams havia optado por desenvolver coleções mistas.

Este desfile, um dos mais esperados da Semana de Moda parisiense, quer dar um impulso à moda masculina, considerada até agora como a irmã mais nova da moda feminina.

Modelos na passarela da Semana de Moda de Paris desfilam criação do estilista Matthew Williams para coleção outono e inverno da Givenchy Foto: Julien de Rosa/AFP

"É bom dar espaço para homens e mulheres, cada um com sua plataforma para contar uma história", disse Matthew Williams à WWD, considerada a bíblia da moda nos Estados Unidos.

"Há mais espaço para mais looks", acrescentou.

Segundo o diretor-geral da Givenchy, Renaud de Lesquen, citado pela WWD, a demanda por moda masculina “não parou de aumentar nos últimos dois anos e continua acelerando”.

 

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