Divulgação
Divulgação

Fhits love por Doris Bicudo

Produtos de excelência, em edições limitadas, caracterizam o novo desejo do consumidor que não abre mão de imprimir sua personalidade na hora do vestir

Redação, Moda

30 de maio de 2020 | 16h00

 

Luz do sol

Cores e tramas para um inverno à brasileira. Cada vez mais autoral, nossa moda se adapta ao clima ameno dos trópicos. Produtos de excelência, em edições limitadas, caracterizam o novo desejo do consumidor que não abre mão de imprimir sua personalidade na hora do vestir. Estar na moda é estar bem. De fora para dentro e de dentro para fora.

O futuro é agora

Em uma mesma sintonia, nossa busca pelo exclusivo esbarra em produtos de origem e marcas que têm como seus maiores patrimônios a criação e a execução de peças únicas, a nobreza das fibras naturais e a criatividade brasileira. Moda também passa a ser sinônimo de consciência ambiental e valorização da mão de obra. Respeito é a palavra de ordem!

Tudo o que sabemos sobre:
moda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.