Editorial Revista MODA: Mãe solo

Editorial Revista MODA: Mãe solo

Destaque da cena nacional, o estilista Airon Martin fala sobre o desafio e o amor de uma criação independente

Alice Ferraz, Moda

08 de maio de 2022 | 06h00

Um presente no próprio Dia das Mães. Era essa a nossa intenção quando começamos a preparar nossa revista Moda deste mês. Ela teria de chegar no próprio dia e trazer histórias, confissões e imagens que falassem alto aos nossos corações. Ela teria de mostrar a força da mulher brasileira e também sua alegria e disponibilidade para essa tarefa muitas vezes solitária.

E, assim, chegamos à nossa capa, Sonaly, mãe de Airon, e sua história tão comum quanto absurda e que ainda faz parte da realidade da vida de 38,7% de brasileiras, que criam seus filhos sozinhas.

A história dos dois tem um toque de conto de fadas e um final feliz, diferente infelizmente de milhões nessa mesma realidade. Airon e Sonaly nos fizeram querer dividir sua resiliência, sua fé, seu amor e contar sua história nas nossas páginas. Assim como também quisemos trazer o depoimento de uma mãe atípica, a curadora de arte e jornalista Ana Carolina Ralston e sua Lia.

Como filha da Maria Alice e mãe do Gabriel, vivendo os dois lados dessa experiência, queria pessoalmente trazer uma edição cheia de amor como a base mais sólida dessa relação.

Tudo o que sabemos sobre:
modaAiron Martin

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.