Bebeto Matthews/ AP
Bebeto Matthews/ AP

Coleção Outono/Inverno de Michael Kors celebra volta da vida noturna de Nova York

Para estilista, peças são inspiradas na retomada das atividades após a quarentena e foram apresentadas na Semana de Moda de Nova York

Alicia Powell, Reuters

16 de fevereiro de 2022 | 17h59

O estilista veterano Michael Kors transformou sua inspiração na noite de Nova York em realidade em seu desfile nas passarelas da Semana da Moda de Nova York nesta terça-feira, 15.

Ao dominar a casa de espetáculos Terminal 5, Kors, de 62 anos, afirmou que sua coleção Outono/Inverno 2022 é inspirada na retomada das atividades noturnas e diurnas após a quarentena.

A fila de peças estava cheia de casacos de impacto pareados com algo provocativo por baixo.

"Para mim, tem a ver com esse tipo de esconde e revela", disse Kors. "Então vamos ver hoje à noite uma série de casacos e jaquetas impactantes, pois eu acredito que, em uma cidade, esse pode ser o seu cartão de visitas."

Kors descreveu os casacos como "de alta octanagem" apresentando tons que vão do laranja brilhante ao rosa elétrico, e casacos de tricô de lã até os casacos chocolate de pele falsa de crocodilo.

"O casaco que você veste é realmente o seu show de moda nas ruas", disse Kors. "Então quando você chega, seja na casa de alguém para jantar, ou em um restaurante, aí vem a revelação", disse.

O artista vencedor do Grammy Miguel providenciou a trilha sonora para o espetáculo, apresentando sucessos seus como Pineapple Skies, e o clássico Raspberry Beret, de Prince.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.