Carta da diretora: Um olhar sobre o mundo e a moda, por Alice Ferraz

Este mês, a nossa revista Moda gostaria de transmitir essa beleza e esse amor: o amor de mãe

PUBLICIDADE

Por Alice Ferraz
Atualização:

Eu simplesmente adoro chamar maio de mês das mães! Porque um mês de mães, mesmo sendo também de vários outros acontecimentos, só pode ser um mês de amor, de força e proteção. Em tempos de medo e perdas, o mês das mães pode ainda ajudar a trazer a doçura, a lembrança do afeto incondicional e uma alegria quase infantil. Nossas mães sempre são as mais lindas, pois são vistas através dessa lente de amor tão necessária e transformadora. 

Alice Ferraz, editora da Revista MODA Foto: F*hits

PUBLICIDADE

Este mês, então, a nossa revista Moda gostaria de transmitir essa beleza e esse amor. Sem perfeição, mas único. Procuramos, assim, histórias de mães e filhos que encontraram nessa relação um vínculo também profissional. 

Mães e filhos que escolheram conviver diariamente, ensinar, aprender e construir juntos um caminho também no trabalho. São mulheres que uniram suas paixões, conciliaram suas diferenças e tiveram no amor e na confiança da relação uma base sólida para criar novos capítulos de uma vida juntos. Meu profundo carinho e admiração por aqueles que seguiram essa jornada.

Para inspirar, trouxemos também um lindo editorial de joias. E digo para inspirar, pois editoriais são fotos sonhadas, têm poses que talvez nunca fizéssemos sem estarem em um editorial e joias de divas de Hollywood. Editoriais têm a função de filmes, que te transportam a mundos paralelos. Editoriais são sonhos embalados em fotos para puro encantamento.

Mas também vamos falar de realidade: encarar nossos óvulos, eu diria, é símbolo da força que uma mulher pode ter em 2021 e, na reportagem Meus óvulos, minha regras, isso fica claro!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.