F*hits
F*hits

Carta da diretora: Um olhar sobre o mundo e a moda, por Alice Ferraz

Este mês, a nossa revista Moda gostaria de transmitir essa beleza e esse amor: o amor de mãe

Alice Ferraz, Moda

01 de maio de 2021 | 23h30

Eu simplesmente adoro chamar maio de mês das mães! Porque um mês de mães, mesmo sendo também de vários outros acontecimentos, só pode ser um mês de amor, de força e proteção. Em tempos de medo e perdas, o mês das mães pode ainda ajudar a trazer a doçura, a lembrança do afeto incondicional e uma alegria quase infantil. Nossas mães sempre são as mais lindas, pois são vistas através dessa lente de amor tão necessária e transformadora. 

Leia Também

Além dos filtros

Além dos filtros

Este mês, então, a nossa revista Moda gostaria de transmitir essa beleza e esse amor. Sem perfeição, mas único. Procuramos, assim, histórias de mães e filhos que encontraram nessa relação um vínculo também profissional. 

Mães e filhos que escolheram conviver diariamente, ensinar, aprender e construir juntos um caminho também no trabalho. São mulheres que uniram suas paixões, conciliaram suas diferenças e tiveram no amor e na confiança da relação uma base sólida para criar novos capítulos de uma vida juntos. Meu profundo carinho e admiração por aqueles que seguiram essa jornada.

Para inspirar, trouxemos também um lindo editorial de joias. E digo para inspirar, pois editoriais são fotos sonhadas, têm poses que talvez nunca fizéssemos sem estarem em um editorial e joias de divas de Hollywood. Editoriais têm a função de filmes, que te transportam a mundos paralelos. Editoriais são sonhos embalados em fotos para puro encantamento.

Mas também vamos falar de realidade: encarar nossos óvulos, eu diria, é símbolo da força que uma mulher pode ter em 2021 e, na reportagem Meus óvulos, minha regras, isso fica claro!

Tudo o que sabemos sobre:
modaHollywoodmulhertrabalhocinema

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.